X
X

Gestão de risco: como usar a tecnologia a favor da sua frota

Caroline Borba 09 de Setembro de 2022

Gestão de risco: como usar a tecnologia a favor da sua frota


Tema vem ganhando cada vez mais destaque entre os gestores da área

 

A tecnologia é um dos adventos da humanidade que já garantiu seu lugar e eficácia nas mais diversas áreas da nossa vida.

 

No mundo corporativo essa efetividade indiscutivelmente também se comprova nos mais variados setores, até mesmo no universo do gerenciamento de frotas, fazendo com que o tema ganhe cada vez mais prioridade entre os gestores.

 

A gestão de risco na administração dos veículos de uma empresa encontra nas ferramentas tecnológicas disponíveis no mercado um fator relevante para obtenção de maiores e melhores resultados, tanto na rua, quanto dentro dos escritórios.

 

Graças ao sistema de controle disponível nas plataformas digitais, a segurança e eficiência da operação logística é garantida, prevenindo, inclusive, perdas materiais e humanas.

 

A fantástica fábrica de tecnologia da Delta

 

Preservar a vida do motorista, enquanto resguarda a carga para garantir uma entrega segura e de alta qualidade, é um dos principais resultados obtidos através de uma gestão de risco eficiente.

 

Assim, pensando no gestor e na sua necessidade de saber o que acontece no “meio do caminho”, a fantástica fábrica de tecnologia da Delta saiu na frente ao entregar um serviço inovador ao mercado.

 

Nele, além de encontrar soluções para prevenir e solucionar situações capazes de comprometer o resultado que se espera alcançar, o administrador conta com o recurso de identificação dos principais ofensores e configuração de política de frotas.

 

 

O sistema, que pode ser acessado por aplicativos móveis, também fornece um ranking de veículos e motoristas, possibilita a criação de alertas e eventos personalizados.

 

Com ele é possível ter acesso, em tempo real, a informações como excesso de velocidade, deslocamentos fora do horário, paradas indevidas, desconexões de bateria, acelerações e frenagens bruscas, entre outros.

 

Dominar estes importantes indicadores através da tecnologia, com o adicional de poder contar com um time de profissionais que entendam do assunto e facilitem a vida do gestor de frotas, é uma verdadeira mão na roda para qualquer empresa do setor de logística.

 

Afinal, quem em sã consciência não gostaria de contar no seu dia a dia com ferramentas capazes de unir tecnologia, personalização e atendimento rápido?

 

E o que é melhor: tudo isso com um investimento muito atrativo no que refere a custo-benefício.

 

No seu trabalho esse assunto vem sendo tratado com toda atenção que merece?

 

Clique aqui e conheça a mais completa plataforma de gestão do mercado, o Delta Fleet.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Navegação amadora: conheça as cinco categorias de habilitação

09 de Setembro de 2022

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.