X
X

Com 500 mil veículos administrados, Delta Global leva novidades para uma das maiores feiras de transporte e logística do mundo

Caroline Borba 14 de Novembro de 2022

Com 500 mil veículos administrados, Delta Global leva novidades para uma das maiores feiras de transporte e logística do mundo


Na Fenatran, empresa apresenta o Delta Safe e a Manutenção Gerenciada, soluções em tecnologia que impactam o mercado

 

A gaúcha Delta Global, referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, marcou presença na Fenatran com novidades de impacto para o setor.

 

Em seu estande na feira, que é considerada um dos maiores eventos do mundo para o mercado de transporte e logística, e que ocorreu em São Paulo de 7 a 11 de novembro, a Delta mostrou seus últimos lançamentos: o hardware Delta Safe e o serviço de Manutenção Gerenciada.

 

Atualmente, com sua ampla oferta de produtos, a Delta Global se posiciona como o maior ecossistema de tecnologia e serviços para frotas e mobilidade da América Latina, sendo a única empresa a oferecer uma operação integrada com 100% de tecnologia própria, que inclui o hardware, software, a central de monitoramento e a prestação de serviços de assistência 24h.

 

Serviços

 

A Manutenção Gerenciada é uma nova ferramenta que irá otimizar a gestão de manutenção das frotas dos usuários da Delta, oferecendo um sistema digital que permite o acompanhamento de todos os custos gerados pelo serviço: por placa, por modelo, por tipo de manutenção, entre outros.

 

Além de controlar as manutenções dos seus veículos, o usuário também poderá cadastrar as manutenções preventivas, recebendo avisos sobre as datas em que precisam ser feitas.

 

O parceiro ainda terá à disposição uma grande rede de oficinas credenciadas em todo o território nacional, com apoio de uma equipe técnica especializada que irá validar os serviços realizados pela rede, garantindo assim qualidade do serviço e a satisfação com o atendimento.

 

A Manutenção Gerenciada terá três categorias, Ouro, Prata e Bronze, com preços e serviços diferentes, mas que darão acesso a dados importantes coletados pelo software, como relatórios de gestão, de qualidade e auditoria.

 

Já o Delta Safe foi lançado para lidar com os riscos de acidentes em locais remotos e o roubo de cargas, que impactam diretamente no custo do frete e no valor dos seguros.

 

Trata-se de um rastreador inteiramente desenvolvido dentro da fábrica de tecnologia da empresa.

 

O dispositivo é instalado em caminhões, veículos e máquinas agrícolas e, por se tratar de um hardware de interface proprietária, tem funcionalidades totalmente customizáveis, permitindo que o usuário personalize o serviço de monitoramento e inclua até 40 sensores pelo veículo.

 

Além disso, o aparelho conta com bateria independente, que pode durar até 30 dias, e tecnologia multioperadora integrada, que diminui a área de sombra e permite um monitoramento ativo e constante do veículo mesmo em áreas remotas.

 

O hardware também possui o sensor de tombamento e colisão, com alta precisão.

 

"É muito bom estar de volta à Fenatran, ainda mais no formato presencial. Foram muitos os desafios que todos nós enfrentamos nesse período marcado pela pandemia, e essa é uma excelente oportunidade para mostrar o quanto a Delta cresceu e segue inovando no mercado de transporte. Além de tecnologia 100% brasileira, levamos para a feira novas soluções e serviços especializados para gestores de frotas, fruto de muito trabalho e dedicação para desenvolver a maior e mais completa plataforma desse mercado", afirma o CEO da empresa, Nícolas Galvão.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Delta Global recebe três prêmios no Troféu JRS, que celebra os melhores do mercado de seguros

14 de Novembro de 2022

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.