X
X

Delta Global faz parceria com Grilo e Volta E-bike

Caroline Borba 14 de Novembro de 2022

Delta Global faz parceria com Grilo e Volta E-bike


Com a iniciativa, empresa gaúcha amplia utilização de sua tecnologia para plataformas de mobilidade que fazem uso de veículos elétricos

 

A gaúcha Delta Global, referência nacional em serviços e tecnologia em seguros e transportes, está ampliando a sua atuação para o mercado de veículos elétricos através da parceria com a Grilo e Volta E-bike.

 

A tecnologia embarcada nos serviços de ambas as empresas é a mesma utilizada pela Delta na gestão dos mais de 500 mil veículos motorizados do país que fazem uso de seus produtos.

 

Além das ferramentas de rastreamento, a plataforma de mobilidade urbana com triciclos elétricos Grilo está usando o algoritmo patenteado da Delta que detecta tombamento e a possibilidade de o veículo tombar, enquanto a Volta E-bike, startup que permite o aluguel de bicicletas elétricas, utiliza o hardware de baixo consumo, ideal para evitar o uso excessivo de energia da bateria da bicicleta.

 

Com a tecnologia, as empresas reforçam atributos de segurança de seus veículos através do acompanhamento em tempo real da localização dos equipamentos e de como estão sendo utilizados.

 

“As novas parcerias e a diversificação de atuações da Delta nos mais distintos tipos de mobilidade reforçam nosso posicionamento de sermos o maior ecossistema de tecnologia e serviços para frotas e mobilidade da América Latina. Nossos investimentos em busca de soluções através da inovação são constantes e crescentes, sendo que estamos sempre mapeando oportunidades, criando ou acelerando soluções, produtos e serviços que tenham o viés de inovação e tecnologia para o mercado de mobilidade”, explica Marzon Castilho, Diretor de Tecnologia da Delta Global.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Com 500 mil veículos administrados, Delta Global leva novidades para uma das maiores feiras de transporte e logística do mundo

14 de Novembro de 2022

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.