X
X

Delta Global lança novo hardware, o Delta Safe, na 22ª TranspoSul

Caroline Borba 20 de Junho de 2022

Delta Global lança novo hardware, o Delta Safe, na 22ª TranspoSul


Pela terceira vez a Delta Global marcou presença na maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, a TranspoSul.

 

Com um estande supertecnológico, inspirado em uma nave espacial, a empresa impressionou os mais de 18 mil visitantes que circularam pelo evento, que teve quatro dias de duração.

 

E já que a inovação é parte fundamental do DNA da empresa, foi apresentado durante a feira o novo rastreador de caminhões, veículos e máquinas agrícolas: o Delta Safe.

 

O hardware tem tecnologia 100% nacional, com foco em frotas, e conta com até 40 sensores que identificam várias situações, com destaque para o sensor de tombamento.

 

Os visitantes do estande, inclusive, puderam ver de perto o funcionamento desse sensor exclusivo. A empresa montou na estrutura um simulador que mostrava o quanto ele é preciso: utilizando um caminhão de brinquedo, foi possível visualizar, em um monitor, o exato momento em que se identificava o tombamento.

 

Para Webster Pedralli, Gerente de Produto e Serviços, a feira é “uma forma de aproximar a Delta cada vez do mercado de transporte e mostrar as novidades na área de tecnologia desenvolvidas pela empresa exclusivamente para esse ramo de negócios”.

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

Como transformar a locação de veículos num negócio seguro e rentável

20 de Junho de 2022

Posts relacionados

Envie-nos suas dúvidas e sugestões através do formulário abaixo.