X
X

Recebemos o prêmio Melhores do Seguro 2021 da Revista Apólice

Leonardo Silva 17 de Dezembro de 2021

Recebemos o prêmio Melhores do Seguro 2021 da Revista Apólice


A Delta Global, referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, recebeu o Prêmio Melhores do Seguro 2021 da Revista Apólice com o case “Atenção à nossa gente e aos nossos parceiros”. A cerimônia da 11ª edição da premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 9 de dezembro, de maneira remota e foi transmitido por meio das plataformas digitais da revista.

Com o objetivo de valorizar as iniciativas que ajudaram o setor a enfrentar os desafios causados pela pandemia de Covid-19, a premiação propôs às empresas que destacassem em seus cases as ações ligadas à resolução de problemas específicos desse momento. Em seu case, a Delta Global valorizou o cuidado com a saúde física e financeira de seus colaboradores e parceiros, que se materializou com a criação de um portal de antecipações de valores, criado em tempo recorde pela fábrica de tecnologia da Delta. O portal permite que os parceiros recebam os valores dos serviços prestados em até um dia, com a menor taxa do mercado.

“Com os comércios fechados, o número de serviços prestados diminuiu e a renda de prestadores de serviço também teve uma redução. O serviço de antecipação surgiu pra ajudar nesse momento. No primeiro mês nós já superamos o valor esperado de transações e um dos prestadores disse que foi ‘um alívio que veio em boa hora’”, explica Nicolas Galvão, CEO da Delta Global. “Cuidar de nossos colaboradores e parceiros sempre será uma regra a ser seguida, são essas pessoas que fizeram a Delta se tornar referência nacional na prestação de serviços e tecnologia”, completa.




Nesse período, a empresa também criou ações para colaborar no combate à Covid-19. Desde a equipe de atendimento de urgência até as áreas administrativas receberam toda a estrutura necessária para se manter em home office, incluindo notebooks de uso individual e a implementação de um servidor próprio de telefonia. A Delta também firmou parceria com um laboratório para realizar exames PCR, sem custo para os colaboradores, e enviou mais de 2 mil máscaras para seus parceiros durante os primeiros meses de pandemia. Na volta ao trabalho presencial, os quase 200 colaboradores tiveram acesso à transporte por aplicativo de mobilidade, evitando o uso de transporte público.

Ao todo, a comissão julgadora avaliou 124 cases inscritos por empresas do setor. Foram premiadas 27 empresas, entre seguradoras, corretoras de seguros, gestoras de benefícios, prestadoras de serviços e entidades. Os cases completos serão publicados na próxima edição de dezembro da revista e abordam temas como inovação em tecnologia, gestão de benefícios e valorização do profissional corretor de seguros.



Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

6 momentos em que a assistência 24h pode salvar você

17 de Dezembro de 2021

Posts relacionados

Agora que você já sabe do nosso prêmio, que tal simplificar também a sua gestão de frotas? Conheça o Delta Fleet!