X
X

Delta apresenta novidade na Rota Digital Fenatran 2021

Leonardo Silva 16 de Novembro de 2021

Delta apresenta novidade na Rota Digital Fenatran 2021



É na próxima quinta-feira (18), às 9h30, a participação da Delta Global na Rota Digital Fenatran, evento online derivado de uma mais importantes feiras de transporte do mundo, a Fenatran, e que este ano tem como tema "Olhares para 2022: Transporte Rodoviário de Carga".


O evento será a oportunidade para conhecer a nova versão do Delta Fleet, o mais completo ecossistema de Gestão de Frotas do mercado. À frente da apresentação estarão Webster Pedralli, da área comercial e Gregori Almeida, área de produto da empresa. Unindo hardware, software e serviços segmentados a frotas, o Delta Fleet centraliza em um único lugar toda a gestão de frotas. Com a expertise da Delta Assistance em atendimento de urgência (atendemos as maiores transportadoras do Brasil e uma das maiores seguradoras do mundo) e a tecnologia desenvolvida na própria fábrica da empresa, o profissional de logística tem informações em tempo real e relatórios completos para uma gestão mais efetiva e assertiva.


Assistência 24h, rastreamento, telemetria, gestão de motoristas, manutenção, gestão de risco, abastecimento e consultas. Tudo em um único lugar, de forma intuitiva e real time. "A entrega de valor do Delta Fleet está em ser uma solução projetada por uma empresa de tecnologia que utiliza as práticas de gestão e desenvolvimento mais atuais do mercado. Construímos a plataforma ouvindo nossos clientes e entendendo seus principais desafios", destaca Gregori Almeida.


SERVIÇO
ROTA DIGITAL FENATRAN 2021

Quando: de 16 a 18 de novembro de 2021, sendo a apresentação do Grupo Delta dia 18/11, às 9h30.
Inscrições e mais informações: 
https://bit.ly/DeltanaFenatran




Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter
Next Post

Próximo Post

LGPD para transportadoras: Como adequar a política de dados?

16 de Novembro de 2021

Posts relacionados

Agora que você já sabe da nossa participação na Fenatran, que tal simplificar também a sua gestão de frotas? Conheça o Delta Fleet!